segunda-feira, 25 de julho de 2011

Triste :´(

Amores.desculpa por eu não ter postado nada esse fim de semana. é porquê eu
passei o fim de semana na casa do meu namorado, e lá tava sem net.AFF
mais essa semana eu juro que vou posta direitinho.gente eu tô tão triste por que
esse final de semana foi horrivél eu comi de tudo, pudin,bolos biscoitos recheados, refrigerante
,macarronada entre outras coisas. a minha sogra fez um banquete esse fim de semana.
e eu não conseguir me controla.
e o pior  é que lá não tinha nem como eu MIAR, por que a casa tava cheia, concerteza alguém
ia notar e descobrir meu segredo. ai que odio de mim mesma, porisso que eu nunca vou passar dessa gorda
horrivel , mas essa semana eu vou faser um NF não vou comer nada só vou comer quando eu tiver á ponto de desmaia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário