terça-feira, 19 de julho de 2011

Desabafo !




A minha vida tah uma tragédia eu odeio ser gorda, eu quero eu posso e eu vou conseguir me torna magra nem que isso,custe a minha vida, pra acaba de fude tudo, acabei de conhecer a ex do meu namorado
odeio adimitir mais ela é linda loira e super magra. meu namorado trocou ela pra ficar comigo, mais mesmo assim eu tenho um certo receio de que ele possa voltar com ela mesmo sabendo que ele me ama muito mais é melhor previnir do que remedia eu vou emagrecer e fica super gostosa ai sim eu vou me garantir e aquela disgraçada vai se colocar no lugar dela !
já emagreci bastante estou com 65 kg
mais quero chegar aos 48kg !
tem muito chão pela frente meninas forças
e juntas conseguiremos chegar a perfeição.


                        FORÇA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário