segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olá gente, fiz este blog para compartilha com vocês. um pouquinho de como é ter Anna & Mia!
Bom eu sou carioca tenho 15 anos  e uma vida normal. poucas amigas e muitos amigos, um namorando lindo que me ama, 2 irmãs e 1 irmão.Bom eu sempre fui muito magrela, mais quando eu cheguei aos 10 anos eu comecei a engorda e comecei a ter a Anna aos 12 anos, e ninguém nunca soube. eu comecei a engordar demais, mais nada muito exagerado, e o principal motivos de eu ter começado a ter a anorexia era que as minhas amigas sempre foram bem magrinhas e sequinhas e eu aquela baleia, eu sempre me odiei por isso ia pra praia, colocava aquele biquini e aquelas banhas horrível aparecendo.  não podia colocar uma blusinha ou um vestidinho justinho que aquela maldita banha marcava.bom aos 13 anos emagreci bastante fiquei do jeito que eu queria ai comecei á abandonar a Anna, logo ela que tinha me ajudado tanto, como eu pude ser tão egoísta ? bom mais como dizem castigo vem a cavalo ! não demorou muito comecei a fazer tudo aquilo que eu fazia antes da Anna e engordei tudo de novo mas eu fiquei tão arrasada que emplorei  o perdão da Anna, ela me perdoou e voltou para mim, aos 14 anos voltei a ter á Anna.e comecei a namorar um cara lindo de 19 anos que tinha um corpo incrivél super em forma eu me apaixonei, e como toda apaixonada comecei a me entregar a aos chocolates doces e etc...mas desta vez eu não abandonei a Anna  engordei mais um pouco e tudo mas não abondei a Anna. quando fiz 15 anos ví aquela gorda horrive.o que eu tinha me formado? me entreguei totalmente a Anna que desta vez veio mais forte trouce  uma amiga a Mia que tá me ajudando muito. de lá pra cá eu venho emagrecendo muito rápido e muito feliz com este minha nova companheira a Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário